Olá caros clientes, como vocês estão?

Agora falaremos sobre como são estipulados nossos valores de custo e de venda.

Inicialmente devemos esclarecer sobre nossos fornecedores, eles são distribuidores em lojas físicas no centro de São Paulo, sob um vinculo de confiança que já existe a mais de 10 anos, isso beneficia em solucionar possíveis irregularidades com os produtos adquiridos, entre eles temos atacadistas nas áreas de perfumaria, celulares, eletrônicos e vestuário em geral.

Nós optamos por não criar concorrência entre eles, assim ganhamos na excelência entre a relação cliente x fornecedor. Ao longo destes anos, já adquirimos produtos originais com estes fornecedores que vieram a apresentar alguns problemas, e ao serem indagados quanto a garantia, não tivemos dificuldade alguma. 

Hoje entendemos a importância da tranquilidade em adquirir um patrimônio, um bem, um serviço, pois vivemos num mundo tumultuado por inumeras surpresas desagradeveis, e o fato de extinguir possibilidades de estresses e dissabores com nossas compras, enobrece o processo de compra e venda.

Os produtos aqui comercializados, fundamentados pela ideologia da oportunidade de presentear, a si mesmo ou a outros, são produtos já consolidados no mercado, que não necessitam de uma propaganda de impulsionamento, pois estes, já conquistaram seu espaço no cenário comercial, são os casos dos aparelhos de celular da marca Xiaomi, perfumaria da linha Carolina Herrera, linha Lattafa ou até mesmo dos relógios da linha Amazfit, entre outros, cada um já ocupa seu palco de destaque, cabendo a nós retransmissores destes itens, a manutenção dessa recepção e entrega mediante faturação financeira.

Ainda assim é necessário a consciencia de que o pós venda faz parte do processo vender, e é o que sustenta o interesse da volta deste cliente, basicamente é se atentar as leis do código do consumidor, as normas mais tradicionais do varejo e estar pronto pra sanar quaisquer interferências que possam ser observadas durante o uso do referido produto, ou seja, pode ter sido vendido em perfeitas condições, mas ao longo do tempo venha a apresentar defeitos que devem ser minimizados por um atendimento rápido, lúcido e preciso na efetivação da sua reutilização no menor tempo possível.

Em cima de tudo isso que acreditamos, ser essencial para o crescimento da Empresa, e que por certo, nos trouxe até aqui, também acreditamos na competitividade dos valores, e nesta questão necessitamos possuir uma melhor apresentação, um melhor atendimento, para que seja possível competir com empresas gigantes destes segmentos, e nisto leva-se em consideração os seguintes dados:

Valor de custo do produto + Nota fiscal + Contabilidade + Tarifação CNPJ mensal + Taxa Adm Nuvem Shop 2% + Taxa Financeira 3x S/Juros que absorvemos 4,62% + Mensalidade plataforma NuvemShop R$ 59,90 + Mensalidade Lily Reviews R$ 59,90 + Caixas personalizadas/plástico bolha/lacre/AR no frete. Hoje trabalhamos com a margem de ticket médio de lucro entre 5% e 7%. 

Se chegou até aqui nesta leitura, gostariamos de esclarecer, que estamos desde 2014 atendendo fisicamente um publico fiel contabilizado em aproximados 800 clientes na região da baixada santista e litoral sul do Estado de São Paulo, e ficariamos imensamente gratos se puderem dar um voto de confiança aos nossos produtos e ao nosso modo de trabalhar.

Sinta-se a vontade em nos chamar pelos dispositivos de whatsapp distribruídos por este site, e solicite mais comprovações da empresa, e dos nossos produtos, ou simplesmente para conversar com a gente e criar um vínculo antes mesmo da primeira aquisição por este canal de venda.

 

Muito Obrigado pela sua atenção até aqui.